NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/04/2019 - 19:48
La Donna entra em "Verão 90" nesta sexta

La Donna (Danni Carlos) chega ao Brasil nos próximos capítulos de “Verão 90”. A diva do pop internacional desembarca em terras tupiniquins para uma turnê de shows e será assediada pelos fãs, que farão de tudo para se aproximar da celebridade.

É durante esta temporada no Rio de Janeiro que La Donna vai conhecer e contar com os serviços de Madá (Fabiana Karla), atraída pela fama mundial da vidente. Com a intenção de ficar cada vez mais familiarizada com o estilo de vida carioca, a diva também pretende ficar por dentro das novidades e conhecer a cultura e culinária brasileiras.

Antes disso, já prevendo o grande alvoroço e repercussão que a estrela vai causar no país, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) se antecipam e vão ao encontro da cantora no exterior. O diretor da PopTV consegue negociar uma entrevista exclusiva com La Donna e Vanessa fica eufórica com a oportunidade de ficar frente a frente com a ídola. A ação faz parte da estratégia de Jerônimo para conquistar o novo programa na grade da emissora e que será patrocinado por Álamo (Marcos Veras).

Ao exibir o material durante a reunião na PopTV, Quinzinho (Caio Paduan) e companhia ficam impressionados com a conquista de Jerônimo e Vanessa. Até que Herculano (Humberto Martins) surge quase no término da reunião e pede a Quinzinho para mostrar o piloto de seu programa que tem Manu (Isabelle Drummond) como apresentadora.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.