NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/04/2019 - 20:50
Geovana dos Passos fala sobre bonecas cega, albina, com síndrome de down ou deficiência física no "Como Será?"

As árvores precisam de atenção especial, desde a hora do plantio até a poda, principalmente em períodos de fortes chuvas e ventos. Diante disso, o ‘Como Será?’ neste sábado (20/04) mostra quais os cuidados necessários na hora de plantar e podar árvores para que elas fiquem sempre bonitas, saudáveis e resistam às ações da natureza.

No quadro ‘Hoje é dia de...’, Alexandre Henderson fala sobre restauração. De obras de arte, passando por prédios históricos, a dentes, o matinal apresenta as técnicas utilizadas, curiosidades e inovações dessa arte minuciosa.

Trabalhar com Moda, Marketing ou Design Gráfico? Essa é a grande questão do estudante Guilherme Victorino, que está a um passo de prestar vestibular. Protagonista do quarto episódio do quadro ‘Qual vai ser?’, ele terá que decidir entre a profissão sonhada por ele, a que é de preferência de seus pais e, a terceira indicada por um orientador. Numa espécie de test drive, Guilherme vai realizar tarefas como se já fosse um profissional das três áreas e, no estúdio, com Sandra Annenberg, sua mãe, Sueli Victorino, e o orientador Marcos Laner, o estudante vai decidir qual profissão seguir.

O ‘Como Será?’ deste sábado traz ainda uma entrevista com Geovana dos Passos. Com apenas 10 anos de idade, a estudante do Rio Grande do Sul notou que nem todas as meninas estavam bem representadas na hora de brincar. Pensando nisso, ela criou bonecas inclusivas – cega, albina, com síndrome de down ou deficiência física – para que a todas se sentissem verdadeiramente entrando na brincadeira.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a área de?Responsabilidade Social?e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na?GloboNews?e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h,?respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.