NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 19/04/2019 - 22:51
Record TV confirma Rafael Sardão, Mônica Carvalho e Alexandre Slaviero em "Jezabel"

A Record TV confirma Rafael Sardão, Mônica Carvalho e Alexandre Slaviero na macrossérie “Jezabel” que estreia na próxima terça-feira (23/04).

O ator Rafael Sardão será Hannibal. General do exército fenício, vive em Samaria e divide com o general Barzilai o comando do exército de Israel. Homem másculo, forte, rigoroso com seus subalternos, inclusive com seu braço direito, o capitão Ib. Amante de Jezabel. Tem em Barzilai seu maior rival. Apesar de ser o homem de confiança do rei e da princesa, tem um passado comprometedor.

Já Mônica Carvalho viverá a fenícia Thanit. Sacerdotisa da deusa Aserá. Mulher vaidosa, ambiciosa, cruel como sua rainha Jezabel. Também morrerá no Monte Carmelo pela espada do profeta Elias.

Alexandre Slaviero será o israelita Baltazar na macrossérie da Record TV. Participa da Escola de Profetas como discípulo, mas quando sua fé é posta em prova, ele rapidamente muda de lado. Casado com Temima e pai de Chaya, é um marido rude, que não reconhece a esposa como uma pessoa que possa emitir opinião e a ignora. Ele entrega o paradeiro de Elias para Jezabel mas, mesmo assim, a rainha exige que sua filha seja dada em sacrifício para os deuses. Morrerá tentando salvar a vida de Chaya.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.