NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 20/04/2019 - 19:09
Bruno e Marrone revelam desejo com Ivete Sangalo no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (20/04), às 19h30, na RedeTV!, o Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, exibe uma entrevista com a dupla Bruno e Marrone. Os músicos comentam a relação com suas famílias e fazem um balanço da trajetória marcada por grandes hits, como Dormi na Praça, que este ano completa 25 anos de composição.

Com um expressivo número de parcerias na música, que se estende entre nomes como Roberto Carlos, Hebe Camargo e participações em trios elétricos do carnaval de salvador, os cantores revelam com qual artista ainda desejam dividir uma canção. "A pessoa que temos vontade de gravar e não gravamos ainda, é a Ivete [Sangalo]”, compartilha Bruno. Em seguida, Marrone lança o convite divertindo-se: "Cadê você caruda?”.

Em seu sofá, Faa Morena recebe a cantora Roberta Campos e a dupla de apresentadores à frente do vespertino “Tricotando”, Lígia Mendes e Franklin David. Durante a conversa, o clima de Páscoa toma conta da atração e os convidados recordam suas lembranças de infância relacionadas ao feriado religioso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.