NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 20/04/2019 - 20:48
Gerson fala sobre comercial de cigarro em "No Mundo da Bola"

O ex-jogador e comentarista esportivo Gerson, o Canhotinha de Ouro, é o quinto convidado de Sergio du Bocage na série "Os Setentões" que vai ao ar no programa No Mundo da Bola deste domingo (21/04), às 21h, na TV Brasil.

Campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 70, no México, Gerson está com 78 anos e desde que pendurou as chuteiras atua como comentarista esportivo. Em sua carreira, conquistou títulos de expressão por Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense, seu time de coração.

No estúdio, ao vivo, o debate esportivo recebe os jornalistas Roberto Assaf que lança seu novo livro "Seja no Mar, Seja na Terra - 125 anos de histórias" sobre o Flamengo, e Rodrigo Mattos, blogueiro de esportes do portal UOL.

Os convidados discutem os resultados das decisões dos principais Campeonatos Estaduais com o comentarista titular Márcio Guedes e o apresentador Sergio du Bocage. Também abordam as contratações do Fluminense e as partidas realizadas pela Copa do Brasil essa semana.

O ex-atleta recorda o tempo em que jogou ao lado de craques como Pelé, Garrincha, Carlos Alberto Torres, Jairzinho, Rivellino, entre outros. Gerson brinca sobre o dom que tem com a perna esquerda. "Você não aprende a jogar futebol. Você já nasce sabendo e aperfeiçoa a técnica que já tem", explica o ex-meia-armador que se destacava pela precisão dos seus lançamentos de longa distância.

O convidado fala sobre a polêmica propaganda do comercial de cigarro que fez após a aposentadoria nos anos 70. Ele lamenta a repercussão negativa do fato e insiste que foi mal interpretado. A campanha publicitária deu origem a chamada "Lei de Gerson" que remete ao jeitinho brasileiro que gosta de levar vantagem em todas as situações.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.