NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/04/2019 - 21:01
TV Globo estreia quarta temporada do "Zero 1" com Tiago Leifert nesta madrugada

Nesta madrugada de sábado (20/04) para domingo (21/04), a TV Globo estreia a quarta temporada do programa “Zero 1”. Nesta edição, Tiago Leifert ganhará a companhia de um robô que interagirá com o apresentador. Para garantir sua vaga no programa, o robozinho terá que provar que é nerd de verdade, respondendo a algumas perguntas.

O primeiro episódio do ano vai lembrar as grandes estreias de 2019: o último filme da última trilogia de ‘Star Wars: Episódio IX’, a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ e também o ano da última temporada de ‘Game of Thrones’.

Entre os convidados deste sábado estão Goose, o Gato, especialista no universo do Endgame, dos Vingadores, mas não é simpático a interações.

Tiago recebe ainda Rolandinho, do Canal Pipocando, que fala sobre curiosidades sobre o mundo do cinema e da televisão. No papo, Tiago vai propor o desafio do morto-vivo para Rolandinho.

Leifert ainda vai jogar Fifa 19 com seu companheiro robô e, com Affonso Solano, jogará Red Dead Redemption 2.

A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar na TV Globo, após o ‘Altas Horas’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.