NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 20/04/2019 - 22:22
Record TV confirma Talita Castro, Juliana Xavier e Guilherme Dellorto em "Jezabel"

A Record TV confirma Talita Castro, Juliana Xavier e Guilherme Dellorto na macrossérie “Jezabel” que estreia nesta terça-feira (23/04).

Talita Castro será Rebeca. Israelita, esposa de Inlá e mãe de Micaías. Possui conhecimentos de ervas para tratamento e, por vezes, é requisitada para ajudar alguns enfermos, até mesmo membros da realeza. Apoiará o marido e o filho na luta contra a idolatria imposta pela rainha Jezabel, sempre tentando acalmar os ânimos dos dois.

Juliana Xavier será Dido. Fenícia, mulher bonita, ambiciosa, invejosa e vaidosa. Serva de Jezabel, vive rivalizando entre si a atenção da rainha. Faz qualquer coisa por ela, principalmente, prejudicar os desafetos de Jezabel.

Já Guilherme Dellorto será o Israelita Micaías. Filho do profeta Inlá e de Rebeca. Jovem bonito, inteligente, alegre, corajoso, simples, aluno na escola de profetas. Dono de um temperamento explosivo, Micaías envolve-se em confusões por agir, muitas vezes, sem pensar. Micaías faz parte de uma resistência feroz de profetas e discípulos que conseguem escapar à fúria da rainha. Vive um romance com Raquel. Ao longo da macrossérie, se tornará um profeta que enfrentará o rei Acabe.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.