NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/04/2019 - 17:27
Nova série do "Fantástico" destaca relação de crianças de até dois anos com aparelhos celulares e tablets

Na série “O Maravilhoso Mundo dos Bebês”, da BBC, que estreia no ‘Fantástico’ deste domingo (21/04), uma equipe de especialistas analisa diversos comportamentos de cerca de 200 bebês, que passaram por um laboratório montado especialmente para esse estudo.

Ao longo de cinco episódios, a série revela o que os bebês pensam quando ouvem um não, por que têm tanta facilidade para aprender novos idiomas e qual a melhor maneira de lidar com uma crise de birra, entre outros.  O episódio de estreia analisa a relação diária de crianças de até dois anos com aparelhos celulares e tablets.

Também vai ao ar neste domingo o último episódio da série ‘Vida Ativa’, que levou o preparador físico Marcio Atalla a percorrer seis países para mostrar o que algumas metrópoles oferecem como opção de mobilidade, educação, mudança de hábitos e integração com o meio ambiente para livrar a população do sedentarismo. Na Coreia do Sul, o índice de obesidade aumentou muito entre os adolescentes, usuários frequentes de smartphones e outros eletrônicos.

Especialistas alertam sobre o que fazer para combater esse mal até dentro das empresas para estimular os funcionários que ficam muito tempo sentados.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.