NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 23/04/2019 - 14:03
Canal Brasil exibe "Todo Caminho É Sorte ao Vivo" de Roberta Campos nesta terça

O Canal Brasil exibe nesta terça-feira (23/04), às 18h, o show “Todo Caminho É Sorte ao Vivo”, de Roberta Campos. Para celebrar os 10 anos de carreira, a cantora mineira reúne sucessos nesta coprodução do Canal Brasil e da Deck Produções Artísticas.

A artista é acompanhada por Fabio Pinczowski (piano e teclado) – que também assina a direção musical da apresentação –, Fabio Sá (baixo), João Erbetta (guitarra, violão e lap steel), Loco Sosa (bateria e percussão) e Patricia Ribeiro (violoncelo). Roberta Campos recebe ainda a participação especial da cantora e compositora Nô Stopa nos vocais de Sinal de Fumaça.

No repertório do show realizado no Teatro Porto Seguro (SP) sob a direção de Bruno Trindade Ruiz, estão canções como Ensaio sobre o Amor, Casinha Branca, Abrigo, Aqui, Ali, E Eu Fico, Rio Sem Água, Diário de Um Dia, Todo Dia, Amiúde, Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, Porta Retrato, Dois Flamingos, De Janeiro a Janeiro, Minha Felicidade, Pra Morrer de Amor, Varrendo a Lua e My Love, uma versão para o clássico de Paul McCartney.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.