NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 24/04/2019 - 17:29
Aparecida Debate destaca direito digital nesta quarta

Para discutir as questões que envolvem o direito digital, o programa “Aparecida Debate” recebe nesta quarta-feira (24), às 21h15, na TV Aparecida, Plínio Higási, advogado especializado em Direito Digital e Eletrônico, pós-graduado em Direito e Tecnologia da Informação pela USP, e Thiago Oliva, graduado em Direito, mestre em Direitos Humanos e doutorando em Direito Internacional pela faculdade de Direito da USP e um dos autores do livro Direito eleitoral na era digital.

Apresentado pelo jornalista Marcelo Zanini e com participação de dois especialistas, o programa vai mostrar que as pessoas, cada vez mais, estão inseridas no mundo digital, um ambiente que muitas vezes parece mais real do que virtual. 

A produção levantou estatísticas que mostram que no Brasil, em 2017, o número de internautas cresceu cerca de 10 milhões, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). E já são quase 130 milhões de usuários da rede.

Ainda será debatido no jornalístico que na internet novos ou velhos usuários podem mostrar o que são e até o que não são, e que cada um deve ser responsável por tudo o que compartilha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.