NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 24/04/2019 - 20:45
"Sem Censura" traz dicas sobre entrega da declaração de imposto de renda nesta quinta

A apresentadora Vera Barroso recebe no programa “Sem Censura” desta quinta-feira (25/04), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, o auditor fiscal da Receita Federal Leônidas Quaresma para um balanço sobre a entrega das declarações de Imposto de Renda.

Também participam do bate-papo o diretor Paulo de Moraes que fala sobre o clássico de teatro mundial "Angels in América" e o cantor pernambucano Ayrton Montarroyos que lança o segundo álbum "Um mergulho no nada".

O auditor fiscal da Receita Federal Leônidas Quaresma traça um panorama sobre a as declarações de Imposto de Renda. Ele orienta o público na reta final de entrada e traz um tira-dúvidas sobre as principais questões. Os contribuintes têm até 30 de abril para transmitir os dados à Receita Federal.

Já o diretor Paulo de Moraes conversa sobre a montagem inédita da peça "Angels in América", obra premiada do americano Tony Kuschner, que estreia no SESC Vila Mariana, em São Paulo.

No papo, o convidado conta para Vera Barroso que esse clássico do teatro mundial tem duração de 5 horas. O espetáculo será encenado pela Armazém Companhia de Teatro. O texto épico estreou na Broadway em 1993 com performance que surpreendeu público e crítica.

O cantor Ayrton Montarroyos lança o segundo disco "Um mergulho no nada". O artista chega ao novo álbum cantando ao vivo e em voz e violão. A produção tem interpretações de Djavan, Chico Buarque, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Lupicínio Rodrigues na relação das dez faixas do projeto.

Durante a entrevista, ele conta que o trabalho foi gravado no início deste mês no Teatro Itália, em São Paulo. Ayrton apresenta seu talento no Theatro Net Rio à noite, logo após o bate-papo no Sem Censura. O pernambucano de 23 anos já foi indicado ao Grammy Latino por sua participação no disco "Herivelto Martins - 100 Anos".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.