NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 13/06/2019 - 11:31
Miguel Falabella marca início da nova temporada do "Persona em Foco"

Nesta quinta-feira (13/06), a partir da meia-noite, a TV Cultura inicia a nova temporada do “Persona em Foco”, que recebe o ator, dramaturgo e diretor teatral Miguel Falabella. Ele recorda sua trajetória pessoal e profissional com a ajuda de duas atrizes e parceiras de trabalho: Alessandra Maestrini e Brenda Nadler.

Nascido na zona norte do Rio de Janeiro, Falabella iniciou sua história com a dramaturgia muito cedo: quando criança, na época em que morava na Ilha do Governador, assistiu ao musical Hello, Dolly, estrelado por Bibi Ferreira, e se encantou pelo mundo do teatro. Estreou na televisão em 1982, no programa Caso Verdade, da Rede Globo. E, logo depois, participou de sua primeira novela: Sol de Verão, de Manoel Carlos, como o médico Romeu. Seja no palco, roteiro ou direção, aos 62 anos, ele participou de diversas produções de sucesso, como Sai de Baixo e Toma Lá, Dá Cá.

Em uma entrevista conduzida pelas atrizes Alessandra Maestrini, parceira de trabalho em Toma Lá, Dá Cá, e Brenda Nadler, que, além de ser amiga íntima do ator, contracenou com ele em oito peças, Miguel fala sobre curiosidades de sua vida, relembrando momentos marcantes de sua carreira e de sua trajetória pessoal. A edição traz depoimentos de Maria Padilha, Cissa Guimarães, Flávio Marinho, Susana Vieira, Guilherme de Almeida Prado, Luiz Gustavo, Cláudia Raia e Cleto Baccic.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.