NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 14/06/2019 - 20:40
"Ritmo Brasil" homenageia Beth Carvalho com Dudu Nobre e Almirzinho

Neste sábado (15/06), às 19h30, na RedeTV!, Faa Morena comanda uma edição especial do “Ritmo Brasil”, um tributo à cantora e compositora Beth Carvalho. Pouco mais de um mês da morte da sambista, considerada a “madrinha do samba”, Dudu Nobre e Almirzinho - filho de Almir Guineto, compartilham lembranças e ressaltam a personalidade da cantora.

“A Beth sempre tinha uma parada de repertório, falava muito sobre isso com a gente. E de ter respeito com o samba, de ter uma apresentação bacana, porque hoje, os sambas e sambistas são aceitos, mas na década de 70 era muito mais complicado, era uma época difícil. A verdade é que com coisas que a gente nem sonhava, a Beth nos fazia sonhar. Ela ajudou todos a realizarem os seus sonhos, fazia as pessoas sonharem”, reflete Dudu.

“Samba não era música de gente do bem. Beth transformou. Ela conseguiu durante uma época difícil ajudar para que o samba pudesse aflorar. Até agora, em seus últimos dias, ela continuou fazendo com que o samba tivesse valor”, completa Almirzinho.

A atração conta ainda com a participação de Vitinho, Léo Russo e Enzo Belmonte. Os sambistas interpretam sucessos e relembram episódios especiais vividos ao lado da cantora.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.