NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 15/06/2019 - 23:25
"No Mundo da Bola" comemora seis anos neste domingo na TV Brasil

O programa “No Mundo da Bola”, da TV Brasil, festeja a marca de seis anos com nome e formato atuais em uma edição especial, ao vivo, às 21h neste domingo (16/06), data exata em que entrou no ar em 2013.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage com a participação do comentarista titular Márcio Guedes, a mesa redonda é uma das mais tradicionais do País, no ar há mais de 30 anos, desde a época da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, na década de 1980.

A produção recebe convidados para uma conversa sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol. Participam jogadores em atividade, ex-atletas, técnicos, gestores e jornalistas.

Além de Bocage e Marcio Guedes, a equipe da atração na sua estreia em 2013, substituindo o programa "EsporTVisão", era formada também pelo jornalista Alberto Léo que faleceu em 23 de junho de 2016.

A edição especial desta semana traz um bate-papo inédito e exclusivo com o ex-meia e ex-técnico Edu Coimbra, penúltimo entrevistado da série "Os Setentões". O convidado fez história em campo jogando pelo América do Rio.

Ainda em comemoração, as aberturas de cada um dos três blocos do programa apresentam trechos de entrevistas que marcaram esses seis anos do No Mundo da Bola na emissora pública.

A produção presta tributo a personalidades que passaram pela bancada do programa como os jornalistas Alberto Léo e Geneton Moraes Neto, o ex-goleiro Waldir Peres e o Capitão do Tri, Carlos Alberto Torres. Também recorda participações de craques como Zico e Roberto Dinamite.

Sempre ao vivo, aos domingos, às 21h, com uma hora e meia de duração, o programa da TV Brasil foi repaginado este ano com novo cenário e ganhou nova edição às segundas, às 22h, com uma hora, a partir de 15 de abril, com a participação de Mauricio Costa, também jornalista da emissora.

Outra novidade recente do programa No Mundo da Bola foi a estreia do "Bate Bola". O quadro traz artistas que têm alguma relação com o universo do esporte. Fagner, Monarco e Luiz Ayrão foram os três primeiros convidados.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.