NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/06/2019 - 22:11
Oitava edição do "Super Chef Celebridades" estreia nesta segunda no "Mais Você"

Nesta segunda-feira (17/06), o programa “Mais Você” contará com a estreia a oitava edição do ‘Super Chef Celebridades’. O time formado por Bruno de Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda e Xande de Pilares mostra suas habilidades culinárias no matinal comandado por Ana Maria Braga.

Ao longo de toda a competição os participantes do ‘Super Chef Celebridades’ passam por workshops culinários ministrados por cozinheiros renomados e participam de provas que testam os conhecimentos adquiridos durante as aulas.

Em todas elas, eles são avaliados por um júri encabeçado pelo chef francês Roland Villard, fixo durante todo o reality. A cada prova, outros especialistas em gastronomia e artistas convidados se revezam para avaliar os pratos entregues pelos competidores. Em jogo, está a desejada imunidade.

Aqueles que não a conseguem, passam para uma outra etapa: a temida “Panela de Pressão”. Nela, os participantes com a menor pontuação disputam a preferência do público, que decide quem deve deixar a competição através do site oficial do programa. Além do título de ‘Super Chef’, o vencedor leva para casa o prêmio de R$ 50 mil.

A oitava edição do reality culinário ‘Super Chef Celebridades’ tem direção de Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, na TV Globo, após o ‘Bom Dia Brasil’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.