NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/06/2019 - 22:20
"A Dona do Pedaço": Chiclete é contratado por Cosme para dar fim em Virgínia

Cosme (Osvaldo Mil) decide ir até Rio Vermelho para contratar os serviços dos justiceiros da família Ramirez. O objetivo é se vingar de Otávio (José de Abreu), já que Edilene (Cynthia Senek) conta ao pai que estava grávida do patrão minutos antes de morrer e a revelação o deixa revoltado.

O motorista deseja fazer Otávio sofrer a mesma dor. Com isso, Chiclete (Sergio Guizé) é o escolhido, por indicação de Adão (César Ferrario), para dar um fim em Virgínia (Paolla Oliveira). Cosme mostra a ele uma foto da jovem, mas o justiceiro a confunde com Kim (Monica Iozzi), que está ao lado dela na imagem. Desse modo, ele acredita que seu alvo é a consultora de Vivi.

Chiclete vai para São Paulo, ao lado de Evelina (Nivea Maria). Mesmo sem concordar com a missão do rapaz, aceita ir com ele para a casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao chegarem, os dois são recebidos com festa por ela. Josiane (Agatha Moreira) não consegue esconder o desprezo que sente. Para aproximá-los, Maria decide colocar Chiclete para ser motorista da filha. Mesmo sem conhecer São Paulo, ele aceita empolgado a função.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.