NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 20/07/2019 - 20:17
"Viralizando" destaca Futparódias, InstaCinéfilos e Kreuser Tipo Freud neste domingo

Para comemorar o Dia Nacional do Futebol, celebrado em 19 de julho, o “Viralizando” neste domingo (21/07) às 19h30, na TV Brasil, destaca os universos do esporte e cinema.

O apresentador Alan Ribeiro bate um papo com Leon Whosoever e Dezão Drummond, criadores do "Futparódias", canal que parodia partidas, lances, faltas e gols do esporte, usando como base as músicas de sucesso.

Alan Ribeiro também conversa com a jornalista Mariana Fontes, do "Segue Baile", canal que cobre os principais campeonatos mundiais. A equipe da emissora pública acompanha um dia de gravação do canal do Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira.

Na última Comic Com, Alan Ribeiro se encontrou com Miro Malacrida, criador do "InstaCinéfilos", perfil de notícias sobre cinema no Instagram. Malacrida conta como é produzir esse tipo de conteúdo para uma mídia tão específica como o canal de fotos.

Já a youtuber do canal "Kreuser Tipo Freud" também fala de cinema. Natália Kreuser foi uma das primeiras a usar a plataforma no formato de "youtuber" e conta como foi essa experiência.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.