NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/07/2019 - 20:24
TV Globo exibe último episódio de "Cine Holliúdy" nesta terça

Pitombas vive o clima das eleições e Olegário (Matheus Nachtergaele) segue na disputa contra Seu Lindoso (Carri Costa) pelo cargo de prefeito da cidade. Cada eleitor é disputadíssimo, valendo a distribuição de aparelhos de TV em troca de votos, para o desespero de Francisgleydisson (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães).

O resultado da pesquisa eleitoral mostra o bode do delegado Nervoso (Frank Menezes) à frente do pleito. Olegário manda prender o bicho. Revoltados com a decisão autoritária do político, o povo pitombense forma o movimento “black bode” pela libertação do animal. A primeira-dama, Maria do Socorro (Heloísa Perissé) determina que o bode seja solto.

Enquanto os eleitores retiram seus aparelhos de TV no comitê de campanha de Seu Lindoso, Francis não vê outra saída a não ser colocar o Cine Holliúdy à venda. E trata de fechar negócio com um interessado (Tonico Pereira, em participação especial) em transformar o espaço num supermercado.

Decepcionada com a decisão do cinemista, Marylin (Letícia Colin) aceita o convite de um diretor de televisão (Michel Melamed, em participação especial) e vai para São Paulo fazer novelas.

O último episódio de ‘Cine Holliúdy’ vai ao ar nesta terça-feira (23/07), após ‘A Dona do Pedaço’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.