NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/08/2019 - 16:32
"Bom Sucesso": Paloma leva Alberto à quadra da escola de samba

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) estão dispostos a conhecer mais sobre o mundo um do outro. Agora, eles vão encarar a quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Eles comentam sobre o livro ‘A Letra Escarlate’ e a costureira fica pensando como seria viver na época da protagonista da obra, Hester Prynne, sem a oportunidade de curtir o samba. O dono da editora Prado Monteiro lamenta não ter tido a chance de aproveitar o Carnaval e diz que está mais do que na hora de correr atrás do tempo perdido.

Paloma convida o grisalho para um ensaio da sua escola. Assim que entram na agremiação, Paloma comemora a energia que sente quando a bateria começa a tocar. Alberto concorda que é uma emoção avassaladora.

Ela começa a sambar e acaba esbarrando em Marcos (Romulo Estrela). O empresário está na quadra acompanhando sua “namorada” Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que será anunciada como a nova rainha de bateria.

Ramon (David Junior) chega logo em seguida para tocar no ensaio e mal disfarça o incômodo com a presença dos visitantes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.