NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/08/2019 - 16:38
Projeto da Globo leva grafite, feira cultural e shows gratuitos ao Viaduto de Madureira

O Viaduto de Madureira receberá a segunda edição do Arte na Rua neste domingo (18/08), a partir das 14h. Iniciativa da Globo, o evento vai promover uma programação aberta e gratuita para o público, com ação de grafiteiros, shows e feira cultural.

Os artistas vão realizar pinturas ao vivo nas pilastras do viaduto. Com curadoria do Ghetto Run Crew, o grupo será formado por grafiteiros, como Juliana Fervo, Dolores Esos, Wallace Pato, Miguel AFA, Criz Silva e Iogs. Além do live painting, haverá oficina de grafite (com Renata Edaz), batalha de poesias com o slam Marginow (projeto idealizado pelo escritor Jessé Andarilho), além de feira cultural com a participação do coletivo de brechós Brecholeiras, a marca de roupa Nkenge e feira de vinis com Alive Pop-Up Discos.

As apresentações musicais ficam por conta da Fanfarra Black Clube, do produtor musical e DJ Mr. Break, do grupo de passinho Imperadores da Dança (vencedor do quadro ‘Dança de Grupo’, do ‘Domingão do Faustão’) e dos shows do 1Kilo, grupo que coloca balada romântica em seu rap, e do Heavy Baile, uma mistura do eletrônico e do funk, que vai animar o público com o MC Tchelinho, DJ Thai e um time de dançarinos.

A primeira edição do Arte na Rua reuniu 5 mil pessoas em dezembro de 2018, no Centro de Niterói.

Arte na Rua

Data: 18 de agosto

Horário: 14h

Local: Viaduto de Madureira (Rua Francisco Batista, 2)

Classificação livre

Evento gratuito

Saiba mais em rio.globo.com  

*Em caso de chuva, a programação poderá ser alterada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.