NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 16/08/2019 - 18:13
Xixi: Rebeca revela fato inusitado com Patrícia Abravanel no "Programa da Maisa"

Neste sábado (16/08), às 14h15, no SBT, o “Programa Da Maisa” recebe as apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel. No bate-papo com Maisa, elas falam em que momento da vida perceberam que tinham um pai famoso.

“Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, diz Patricia.

Já Rebeca conta que foi na época da escola. “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: porque todo mundo quer tirar foto com meu pai? Ai eu tive noção, que meu pai era conhecido”, frisa.

Sobre a convivência delas na infância, Rebeca entrega que Patricia gostava de pegar suas roupas sem pedir. E Patricia conta que queria ser astronauta quando era criança. Rebeca revela que Patricia já bebeu xixi. “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu”, dispara.

Elas falam também se em algum momento sentiram medo de ser apresentadoras de TV. “Medo de ser reconhecida”, observa Rebeca. E questionada se Silvio já as aconselhou Patricia diz: “Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”. 

Rebeca ainda diz que Patricia era a irmã que mais queria que ela casasse e disse que um dia o amor ia bater na sua porta. “Um dia ele estava aqui (São Paulo) e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou você tá fazendo alguma coisa, eu falei que não. Então eu disse: quer passar aqui? Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta”, conta Rebeca sobre Alexandre Pato.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.