NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/08/2019 - 18:19
Naldo Benny nega convite de reality no "Ritmo Brasil"

O cantor Naldo Benny é o convidado de Faa Morena no Ritmo Brasil deste sábado (17/08), às 19h30, na RedeTV!.

Casado há seis anos com Ellen Cardoso - a Moranguinho -, Naldo revela que negou convite para participar, junto com a esposa, de reality show “Power Couple Brasil”. Ele compara a exposição dos participantes durante o confinamento com a vida compartilhada na internet.

"Nas redes sociais você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive. Em um reality, com câmera, já é outra vibe, tem toda uma competição”, diz.

Para o funkeiro, a convivência entre os participantes já é algo pensado para causar um clima ruim. “Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é igual nas redes [sociais] que a gente posta o que quer", opina.

Na conversa com Faa Morena, o convidado compartilha o episódio em que conheceu o norte-americano Chris Brown, na fila de uma boate, nos Estados Unidos. “Batemos de frente. Um olhou para o outro e ele falou: Naldo! e me abraçou. Fomos tirar uma foto e Chris disse esse aqui é meu irmão!. Eu não acreditava”, conta. O primeiro contato entre os artistas foi pela internet, quando brasileiro postou uma foto usando uma roupa da marca do rapper, depois disso Chris começou a seguir o Naldo no Instagram.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.