NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/08/2019 - 20:53
"A Dona do Pedaço": Maria da Paz atira em Régis ao flagrar marido na cama com Josiane

Em ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) passa por um momento difícil. A filha Josiane (Agatha Moreira) está cada vez mais na missão de destruir a mãe e foi capaz de provocar um incêndio na fábrica de bolos com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz). Ela chegou a contar o feito para Régis (Reynaldo Gianecchini), mas o amante já está envolvido pela empresária e deixou claro que repudia a ação. Para ela, ter Régis com exclusividade também é um objetivo e a jovem não sossega ao perceber que ele está afastado.

Rock (Caio Castro) arma por fora com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Téo (Rainer Cadete) um plano para descobrir com quem Josiane se relaciona em segredo. A revelação do caso dela com Régis deixa o jovem ansioso para abrir os olhos de Maria da Paz. Ele chega a marcar um encontro com a empresária, mas para variar ela não acredita no lutador. Téo também tenta revelar o caso da namorada com o marido de Maria, mas se sente mal na hora e desmaia. Apesar de Maria não ouvir a verdade dos jovens, as tentativas geram uma certa desconfiança e sua mudança de comportamento chama a atenção de Régis.

Já Josiane insiste para ter o marido de sua mãe em seus braços. A menina o convida para seu quarto e Régis decide ir para revelar que está apaixonado por Maria. Na mesma hora, a empresária ouve um movimento estranho na casa e vai atrás da origem do barulho com uma arma em punho.

Depois de passar pelos ambientes da mansão, chega ao corredor do quarto de Josiane e, nesse momento, ouve o marido chamando pela filha. Ela decide entrar e o terror daquela imagem deixa Maria transtornada. Sem pensar, ela atira contra Régis.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.