NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/08/2019 - 22:05
"Altas Horas" ganha edição ao vivo dentro dos Mesões da Esperança

Neste sábado (17/08), o ‘Altas Horas’ ganha uma edição especial e ao vivo, direto dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, para acompanhar os Mesões da Esperança, logo depois de ‘A Dona do Pedaço’.

No programa, Serginho Groisman recebe Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Caetano Veloso, Marcius Melhem, Dani Calabresa e Reynaldo Gianechinni e ainda conversa com o elenco da Globo que, durante a noite, atende os telefonemas de doação do público ao ‘Criança Esperança’: José Loreto, Fábio Porchat, Lucy Ramos, Kaysar, Marco Luque, José Aldo, Laura Muller e Rafael Infante.

Os cantores Roberta Miranda, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Família Lima, Aline Barros e Majur, com participação especial de Hiran, ficam responsáveis pelos números musicais. O programa ainda exibe uma reportagem especial sobre a visita de Ivete Sangalo à instituição Escola Aberta do Calabar, em Salvador, uma das beneficiadas pelo ‘Criança Esperança’. Serginho acompanha Ivete na visita e ainda bate um papo com a cantora sobre seu papel de mobilizadora da campanha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.