NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/08/2019 - 22:36
"Malhação: Toda Forma de Amar" - Rita passa sufoco para esconder Tadeu de Filipe

Proibida pela Justiça de chegar perto de Nina, Rita (Alanis Guillen) vai até o parque onde Tadeu (João Fernandes) passeia com Cida (Jacque Moura) e a bebê. Ela observa a filha brincar de longe, emocionada, quando percebe a chegada de Filipe (Pedro Novaes).

Imediatamente, a jovem liga para Tadeu e pede que se afaste dali, mas o irmão de Nina está cada vez mais perto dos três. Sem saída, Rita chama Filipe e o beija, sem dar tempo para que ele pergunte o que ela faz no parque.

Surpreso com o beijo, o rapaz estranha que Rita esteja no mesmo lugar que a babá levou sua irmã para passear. A vendedora explica que tem ido para o parque no horário do almoço, já que não pode mais frequentar a pracinha. Filipe diz que vai procurar Cida e sai, mas Rita o puxa, dando outro beijo nele.

Enquanto isso, Tadeu consegue se afastar mais do olhar de Filipe. Sentindo que está fora de perigo, Rita diz que precisa voltar para loja e Filipe começa a procurar Cida. Logo depois, Tadeu, a babá e Nina já estão fora do parque. Cida questiona Tadeu por ter resolvido sair de lá de repente. Ele consegue enrolar a babá, que se mostra cada vez mais encantada por ele.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.