NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Multishow
 
MANCHETES

» 17/08/2019 - 22:47
Anitta estreia segunda temporada de "Anitta Entrou no Grupo" no Multishow

Anitta Entrou no Grupo retorna à programação do Multishow nesta terça-feira (20/08), às 20h30. Comandado pela cantora Anitta, a segunda temporada da atração vai contar com o Inbox, cabine digital de onde David Brazil receberá artistas e influenciadores que vão interagir diretamente com o público de casa por meio de uma live no Música Multishow, no YouTube.

No linear, a atração seguirá com dois convidados especiais a cada semana para competições musicais e brincadeiras ao vivo. Os artistas precisarão cantar músicas uns dos outros ao vivo com as respectivas bandas. É o Tchan e Melim são as atrações musicais da estreia, enquanto Nicole Bahls, Monique Alfradique, Blogueirinha e Gkay são os primeiros convidados da live comandada por David Brazil no Música Multishow, diretamente do Inbox.

A cada semana, serão selecionados temas que têm sinergia com o Whatsapp, aplicativo de mensagens, para pautar as entrevistas e os quadros das lives, como “Galera da firma”, “Mais que amigos, friends” e “Festa, quem vai?”. Anitta poderá entrar e sair do “grupo” ao longo do programa.

Em todos os episódios, Anitta conta com a participação de Painitto e Victor Sarro na dinâmica da competição, como seus assistentes de palco. Sarro e André Brandt assinam o roteiro da atração.

O telão no cenário continuará trazendo interatividade, vídeos, fotos, memes e demais conteúdos enviados pela plateia presente e pelo público de casa, através de um grupo no Facebook chamado “Anitta Entrou no Grupo”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.