NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/08/2019 - 16:59
"Bom Sucesso": Thaissa dá aulas de sedução para Evelyn

Thaissa (Yasmin Gomlesvky) não aguenta mais ver os descompassos de Evelyn (Mariana Molina) diante de Felipe (Arthur Sales) na editora Prado Monteiro e decide ajudá-la. A assistente é apaixonada pelo editor, mas não consegue dirigir a palavra a ele sem gaguejar ou chegar perto sem tropeçar.

Após descobrir que o rapaz é encantado por mulheres misteriosas e fatais, no estilo da personagem fictícia Irene Adler, das histórias de Sherlock Holmes, Thaissa dá umas aulas de sedução para Evelyn.

A aventura também vai contar com o reforço de Jefferson (Felipe Haiut), que prepara um tutorial na internet para a conquista.

Na primeira lição do tutorial, Evelyn precisa olhar fixamente para seu “alvo” até que ele perceba o interesse. De um jeito nada charmoso, a assistente ensaia a primeira dica com um cobaia: o segurança da editora. A segunda aula é sobre voz. O truque é trabalhar um tom suave e atraente. Dessa vez, ela treina com Diogo (Armando Babaioff), mas o resultado passa longe do esperado.

Depois, é a vez de aprender a andar com elegância e ela tenta imitar a postura de Gisele (Sheron Menezzes) tal qual um mímico de praça.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.