NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 22/08/2019 - 17:03
TV Aparecida destaca importância da economia criativa nesta quinta

O "Arquivo A", que vai ao ar nesta quinta-feira (22/08), às 21h, mostrará como a economia criativa movimenta os negócios e gera diversas oportunidades de empregos formais.

Na reportagem, feita pelo jornalista Felipe Melo, será mostrado que no Brasil os empreendedores enfrentam muitas dificuldades para inovar e também casos bem-sucedidos de pessoas que investiram em diferentes áreas nesse tipo de economia. Um exemplo é a história de uma rede de artesãs, que transforma sonho em arte. A atração destaca ainda a ação da tecnologia na divulgação do artesanato no Brasil.

Outro ponto importante apresentado no programa é o papel da televisão e dos programas de artesanato como impulsionadores da Economia Criativa.  A produção ainda acompanhou os bastidores do Kombina, programa da TV Aparecida, e conversou com a apresentadora Bete Ribeiro.

Além do artesanato, a Economia Criativa está presente no consumo de serviços de designer e publicidade, nas mídias com o audiovisual e também na tecnologia com as pequenas e médias empresas, que são a maioria nesse setor.

Entre os entrevistados da reportagem está José Carlos Aronchi, consultor do Sebrae.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.