NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 23/08/2019 - 21:59
Alexandre Henderson conhece Orquestra Cyclophonica no "Como Será?"

O Dia Internacional da Música Estranha é comemorado neste sábado (24/08) e será lembrado no quadro “Hoje é dia de...”, do ‘Como Será?’. O repórter Alexandre Henderson apresenta os músicos da Orquestra Cyclophonica, que utilizam instrumentos feitos a partir de materiais reciclados e saem pelas ruas de bicicleta tocando seu repertório.

O segundo episódio da série “#Engajadxs” mostra, na Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro, a história de Léo, um jovem que tem a missão de levar arte e amor para quem precisa. Junto com seu mentor, Léo visita o estúdio do programa para conversar com Sandra Annenberg sobre a importância de incentivar os jovens em seus ideais.

Sandra também recebe os estudantes brasileiros que ganharam a medalha de bronze na Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica, realizada na Hungria.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar aos sábados, após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional), na TV Globo. As reprises vão ao ar no Canal Futura, aos domingos, às 15h, na segunda-feira (1h), quarta-feira (20h30) e quinta-feira (2h30).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.