NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 24/08/2019 - 23:20
Lorena e Rodrigo se enfrentam na grande final do "MasterChef" neste domingo

Neste domingo (25/08), às 20h, na Band, chega ao fim a sexta temporada do “MasterChef Brasil”. Após uma jornada de 21 episódios e muitas emoções, a piauiense Lorena Dayse e o paulista Rodrigo Massoni se enfrentam na grande final.

A recepção dos finalistas terá tapete vermelho e uma torcida de 400 pessoas no pátio da Band. Em seguida, os competidores se encaminharão ao estúdio principal onde acompanharão, ao lado de familiares e convidados, o último episódio.

Para provar que merecem o título de MasterChef Brasil, Lorena e Rodrigo deverão fazer um menu completo que represente quem eles são. Os melhores pratos do menu definirão o novo MasterChef Brasil, que será revelado ao vivo.

O grande vencedor do talent show vai ganhar o troféu MasterChef Brasil 2019; R$ 250 mil; uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris; uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville. Já a Barilla vai levar o vencedor para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.

Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.