NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 15/09/2019 - 22:54
Galinha ou viado: Tânia Mara comenta primeiros encontros com Jayme Monjardim no "Sensacional"

Na edição mais recente do “Sensacional”, a cantora Tânia Mara fez revelações inéditas sobre a relação com o marido, o diretor Jayme Monjardim, e comentou o início da carreira no SBT, em 1998, como apresentadora do programa Fantasia. Na conversa com Daniela Albuquerque, a entrevistada afirmou ter vivido alguns “milagres" na vida e um deles foi estrear na emissora de Silvio Santos. “Minha mãe viu um anúncio na televisão, viu que estavam selecionando cantoras para um programa e falei: É agora. É a minha chance”, disse.

No mesmo dia da seletiva, Tânia e a mãe não tinham dinheiro para irem embora, portanto decidiram aguardar o resultado nos corredores do SBT. “Abre uma porta e o diretor Paulo Santoro disse: Você não é a menina que é cantora? Estava procurando sua ficha, mas não achei. Você tinha que estar aqui mesmo. Você foi selecionada”, relembrou. "Alguém tinha rasgado minha ficha, que depois foi encontrada no lixo”,  completou.

Devido à notoriedade como apresentadora do “Fantasia” e com o reconhecimento do público aumentando cada vez mais, Tânia - que utilizava transporte público para chegar ao SBT, comprou um carro usado. Ela compartilhou um momento inusitado, ao lado do pai, a caminho do trabalho. “Eu era a única apresentadora que não tinha carro. Tinha meu nome com a estrelinha, mas a vaga ficava sempre vazia. Um dia tive que descer para empurrar o carro na subida do SBT. E eu tinha uma paixãozinha platônica pelo Celso Portiolli, ele era o galã da emissora. Passou uma Mercedes do lado e era ele oferecendo ajuda”, revelou.  

Casada há 12 anos com Jayme Monjardim, Tânia Mara revelou uma das primeiras frases trocadas entre eles. “Ele disse que eu era parecida com a mãe dele [cantora Maysa]. Achei engraçado. Achei que era uma cantada barata”, contou.  Ela ainda revelou no bate-papo que indagou se ele era galinha ou “viado” nos primeiros encontros. Tânia enfatizou que seu marido, na realidade, é um homem tímido.

Questionada sobre seus videoclipes serem dirigidos pelo próprio marido, a dona do single Se quiser brincou: “Vou gastar [dinheiro] com diretor, se tenho de graça em casa? Gasto com outras coisas”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.