NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 11/10/2019 - 20:53
Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim falam sobre carreira em família no "Ritmo Brasil"

Faa Morena recebe a banda Melim no Ritmo Brasil deste sábado (12/10), às 19h30, na RedeTV!. Os convidados falaram como é a carreira entre família, loucuras de fãs e vida amorosa.

Os irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim estão desde 2015 cantando juntos, mas confessaram que, anteriormente, não pensavam em formar um trio. Gabi fazia carreira solo e quando tinha 15 anos lançou um disco de samba de raiz. Em paralelo, os gêmeos tocavam pop rock.

“O [nosso] estilo musical era muito diferente na época”, analisa a caçula, que hoje tem 25 anos. Questionados sobre a reação do público por fugirem do formato padrão de duplas, Gabi responde: “As pessoas buscam sempre um principal, mas não tem. Os três compõem, os três tocam, os três cantam”.

Atualmente, com músicas no estilo Good Vibes - canções leves e que trazem à tona bons momentos -, Melim arrasta multidões aos shows. “Acho que um artista só não levanta um segmento. A gente está nos grandes festivais e isso se deve ao movimento da junção de vários grandes artistas, que estão surgindo nessa nova geração”, explica Gabi, fazendo menção ao apoio do duo AnaVitória e de Vitor Kley.

O hit Dois Corações, escrito há cerca de três anos por Rodrigo, é uma homenagem para sua namorada, a influenciadora digital Joyce. “Tem músicas que a gente faz já pensando na Melim, para gravar, e tem músicas que a gente só faz. Essa quando comecei a escrever foi o que eu estava sentindo e queria fazer para ela [namorada] mesmo”, conta. “Mandei para eles [integrantes do grupo], sem esperar que fossem gostar, porque é muito lenta”, completa. Hoje, a canção tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

Ainda no palco do Ritmo Brasil, Melim canta o novo trabalho, Gelo, lançado em agosto deste ano e que já alcançou 11 milhões de visualizações na plataforma de vídeos e foi reproduzida mais 6 milhões no Spotify.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.