NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/10/2019 - 20:57
"Como Será?" entra no clima do Dia das Crianças neste sábado

Neste sábado (12/10), Dia das Crianças, Sandra Annenberg ganha a companhia de pequenos convidados, com idades entre 6 e 8 anos, no “Como Será?”.

Já o repórter Alexandre Henderson visita um condomínio em São Paulo e propõe brincadeiras diferentes para mexer com o imaginário e testar o comportamento dos pequenos, como simular uma emergência hospitalar e um estúdio de rádio. Os pais das crianças contam sobre os sonhos que tinham na infância, e uma psicóloga explica o lado positivo dos estímulo e alerta sobre os limites entre a brincadeira saudável e a “adultização” infantil.

O novo quadro ‘Aluno Nota 11’ mostra a vida de jovens que superam dificuldades do dia a dia e usam a criatividade em busca de um futuro melhor. No primeiro episódio, a história de alunos de uma escola pública do Recife, que criaram uma ecobarreira para filtrar o lixo de um canal. Eles usaram mil garrafas pet para reduzir a quantidade de resíduos sólidos e a escola fez uma parceria com a concessionária de lixo para a retirada e a destinação correta do acúmulo.

Já a série Retratos traz mais exemplos de brasileiros que se dedicam ao próximo. O protagonista deste sábado é Thiaguinho, que se preocupa com o meio ambiente, gosta de dividir o que tem com os colegas e sonha em alegrar o País jogando futebol. Fã de ninjas e jogador de xadrez, ele decidiu morar com a avó, que recentemente perdeu o marido.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.