NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 11/10/2019 - 21:32
Padre Antonio Maria visita Elba Ramalho para oração do "Terço de Aparecida"

Nesta semana, o padre Antonio Maria viajou para o Rio de Janeiro. O religioso conheceu a casa de Elba Ramalho, famosa devota de Nossa Senhora. Juntos, eles gravaram o Terço de Aparecida, que vai ao ar neste sábado (12/10), às 17h, na TV Aparecida.

O Terço de Aparecida Especial com Elba Ramalho surgiu de uma conversa entre o diretor do programa, Ronaldo Souza, e o padre Antonio Maria. A ideia foi levar o Terço – normalmente gravado dentro do Santuário Nacional – para a casa de um artista, devoto de Nossa Senhora, para testemunhar sua Fé aos telespectadores que, diariamente, rezam o “Terço de Aparecida” na TV.

Antes da oração com Elba, ela foi entrevistada pela produção na sala de sua casa. A paraibana falou sobre sua devoção mariana, a importância de Deus e da oração, e da gratidão por suas conquistas, mesmo tendo passado por diversos momentos difíceis.

Na sequência, padre Antonio Maria e Elba cantaram juntos a música “Romaria”. Elba, amiga de longa data do padre Antonio Maria, tem em sua residência uma capela dedicada a Nossa Senhora. E foi naquele local que eles rezaram juntos o terço. Elba recebeu das mãos do padre, o terço oficial do Santuário de Aparecida.

O encontro de Fé foi encerrado com Elba cantando a música “Estrela Luminosa”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.