A transmissão do Rock in Rio 2019 no Multishow conquistou a
liderança da audiência em toda TV Paga durante os sete dias de evento. Segundo
os dados do Ibope, a cobertura impactou mais de 11 milhões de pessoas. Já nas
redes oficiais do canal, com as plataformas Twitter, Facebook e Instagram,
registraram mais de 404 milhões de impressões e mais de 115 milhões de views em
conteúdos do festival.
As transmissões ao vivo nos canais Música Multishow e Humor
Multishow no YouTube representaram crescimento de 43% em views, comparado com a
última edição do Rock in Rio, em 2017. Os conteúdos ao vivo e on demand
publicados na plataforma tiveram mais de 16 milhões de views. E as lives
entraram na aba “em alta” em quatro dos sete dias de festival.
No Twitter, o Multishow ficou nos Trending Topics Brasil 48
vezes e 32 vezes no Mundo e as hashtags mais utilizadas foram
#RockInRioNoMultishow, #PinkNoMultishow, #PanicNoMultishow, #AnittaNoMultishow
e #IzaeAlcioneNoMultishow.
O Rock in Rio 2019 no Multishow impactou mais de 11.16
milhões de pessoas durante o total do evento, alcançando:
1º lugar em audiência entre indivíduos, homens e mulheres com
PayTv
1º lugar em audiência entre indivíduos com Pay TV em SP
1º lugar em audiência entre indivíduos com Pay TV no RJ
1º lugar em audiência entre indivíduos com Pay TV nas demais
praças
Black Eyed Peas, no sábado (05/10) foi o show com maior média
de audiência e maior pico de audiência.