NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 13/10/2019 - 23:08
Oscar Magrini relembra conselho de Raul Cortez no "Sensacional"

Oscar Magrini foi um dos convidados da edição mais recente do programa “Sensacional”, exibido pela RedeTV!.  Em entrevista a Daniela Albuquerque, o ator falou dos 30 anos de carreira e relembrou alguns momentos marcantes da profissão, como o conselho que recebeu de Raul Cortez. “Ele falou: Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar gravando, a gente brinca”, relembrou ele, que contracenou em Mulheres de Areia, em 1993, com o artista. “Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru”, completou.

Em 1996, Magrini fez sucesso como Ralf em “O Rei do Gado”, interpretando pela primeira vez um garanhão. “Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão”, diz, afirmando que depois não fez mais nenhum trabalho nesse estilo. “Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (...) Levava cantada, passada de mão”, afirmou.  

Hoje, aos 58 anos, Oscar Magrini encara o amadurecimento de forma positiva e disse que “não doeu” chegar nessa idade. “Não troco por [ser] um garotão de 40 anos”, revelou. Recentemente o ator saiu da Rede Globo e contou ao Sensacional como foi essa mudança. “Foi tranquila. Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela. Tenho que ir aonde tem trabalho”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.