NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 13/10/2019 - 23:30
Prefiro um gordinho, revela Andressa Urach em entrevista a Luciana Gimenez

Prestes a lançar seu segundo livro, “Desejos da Alma”, Andressa Urach falou do conteúdo de sua nova obra durante participação na edição mais recente do “Luciana By Night”, na RedeTV!.

“Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei”, desabafou. “O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos”, explicou ela, utilizando como exemplo o término de seu casamento com Tiago Costa, em 2017, que chegou ao fim devido a uma incompatibilidade de fé.

Após ser diagnosticada com uma infecção nas pernas, causada pela aplicação de hidrogel e PMMA - substância plástica usada em preenchimentos -, a ex-vice Miss Bumbum viveu um período de vida conturbado. O estado de saúde delicado fez com que Andressa mudasse radicalmente o estilo de vida, convertendo-se ao Cristianismo.  

Para Gimenez, ela revelou o que foi mais sofrido se desprender ao se converter. “Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína”, pontuou ela, que se afastou, inclusive, de seu antigo assessor de imprensa por não almejar mais a fama. “Uma vida sexual ativa também [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim”, ressaltou.  

Atualmente solteira, a gaúcha revelou ainda que o homem ideal não pode ser mais novo e nem sarado. “Prefiro um gordinho”, disse. “Não pode ganhar menos do que eu. Acho que dá errado, gera um desequilíbrio, o homem se sente inferior”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.