NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 14/10/2019 - 19:40
Ciro Acioly fala sobre peça Quando as pessoas andam em círculos no "Sem Censura"

Nesta terça-feira (15/10), às 17 horas, na TV Brasil, o “Sem Censura” recebe o ator Ciro Acioly, que protagoniza a peça “Quando as pessoas andam em círculos”, nova peça da Artesanal Cia. de Teatro. Depois da estreia no Sesc Pinheiros em 2018, a trupe desembarca no Rio de Janeiro para uma temporada no Centro Cultural Banco do Brasil.

Para falar de literatura, o programa recebe a escritora e roteirista Inês Stanisiere, que acaba de lançar o livro “Das coisa escondidas dentro de mim e que dão medo”. A obra reúne crônicas, poesias e pequenos contos da autora, escritos ao longo de vários anos, sobre liberdade, amor, sentidos e sentimentos, sonhos, solidão, fragmentos, loucura, tempo, criação e sexo masculino. Inês analisa o papel da mulher nas últimas décadas, os comportamentos esperados e as diferentes facetas da sua própria feminilidade.

Já a cantora e compositora paraibana Lucy Alves mostra sua versatilidade. Ela, que começou a tocar violino aos quatro anos e depois integrou a Orquestra Sinfônica da Paraíba, hoje é multi-instrumentista e toca também piano, agogô e zabumba, entre outros instrumentos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.