NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 15/10/2019 - 22:20
Lucero fala sobre Brasilera En Vivo em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili entrevistou a atriz e cantora mexicana Lucero. A artista, que já participou da versão brasileira da novela “Carinha de Anjo”, exibida pelo SBT em 2016, comentou com saudade das gravações.

“Foi um projeto lindo, ainda me lembro dessa época como se fosse ontem. [...] Quando eu era pequena, acompanhava a versão original da novela no México, mas nunca imaginei que um dia iria participar, e ainda mais da versão brasileira. [...] Fazer uma novela na língua portuguesa pra mim foi um presente, como um sonho que se tornou realidade”, observou.

Lucero também falou sobre o andamento de seus projetos e revelou que no momento tem deixado a atuação de lado para dar enfoque à sua carreira musical: “Gravar esse novo álbum, “Brasilera En Vivo”, foi como um sonho e em minhas músicas eu falo muito de sonhos que se tornam realidade, pois as coisas só acontecem quando você sonha”, ressaltou.

Ainda sobre sua carreira musical, Lucero falou sobre sua preferência pelo gênero romântico, por achar que é o estilo que combina mais com ela. “Já tentei reggaeton, rock e outros gêneros, mas o romântico combina mais comigo...”, brincou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.