NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 16/10/2019 - 13:49
"Aparecida Debate" discute uso de agrotóxicos nesta quarta

Para discutir o tema "O Uso de Agrotóxicos no Brasil”, a produção do “Aparecida Debate” desta quarta-feira (16/10), às 21h15, convocou dois especialistas que estarão no estúdio da TV Aparecida com o jornalista Marcelo Zanini. O programa também vai exibir a reportagem de Camila Morais, que foi a uma feira livre para ouvir a opinião dos consumidores.

O programa avaliará o novo marco regulatório, anunciado em julho deste ano pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O programa vai mostrar que o anúncio da Anvisa recebeu críticas. Para os ambientalistas, esse marco é uma autorização para liberar o uso de novos registros de agrotóxicos.

Participam do debate: Marcelo Morandi, engenheiro agrônomo com Doutorado no Canadá em Agronomia e Fitopatologia. Ele é chefe da Embrapa Meio Ambiente, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, além de Tito Lívio Maule Filho, advogado, geógrafo e professor. Mestre em Direito Internacional e Comparado pela Universidade de Bruxelas. Também é doutor em Geografia Humana pela USP.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.