NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 16/10/2019 - 23:10
Alexandra Richter fala sobre A história de nós 2 no "Sem Censura"

A entrevista da atriz Alexandra Richter é um dos destaques do programa “Sem Censura” desta quinta-feira (17/10), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. A artista bate um papo sobre a nova temporada do espetáculo "A história de nós 2", peça que faz sucesso há uma década em cartaz ao abordar, com humor, os desafios do casamento.

No palco, Alexandra, que também é produtora dessa montagem, divide a cena com o ator Mouhamed Harfouch. Eles interpretam o casal Maria Helena (Lena) e Carlos Eduardo (Edu), personagem que já foi interpretado pelos atores Marcello Valle, na estreia da peça em 2009, e Bruno Garcia. A obra tem direção assinada por Ernesto Piccolo e texto de Lícia Manzo.

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem a professora Patrícia Prazeres que desde 1987 trabalha no magistério e há quase 20 anos leciona no Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Hoje ela coordena esse segmento na escola em que atua.

O programa Sem Censura ainda conta com a participação da aluna Juciara Belisário de Carvalho que está na faixa etária de 50 anos e não teve oportunidade de estudar na juventude, mas hoje aprende em sala de aula por meio da iniciativa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.