NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 17/10/2019 - 20:47
Oscar Schmidt fala sobre encontro com Papa Francisco no "Santa Receita"

Nesta sexta-feira (18/10), às 15h30, na TV Aparecida, o “Santa Receita”, comandado por Claudete Troiano, enviou a repórter Abiane Souza até São Paulo para entrevistar Oscar Schmidt.

O ex-jogador de basquete recebeu a equipe da atração da TV Aparecida em sua casa. A gravação aconteceu na sala onde ele guarda objetos de grandes conquistas, como troféus, camisetas e medalhas. Na entrevista, ele disse que todo o sucesso de sua carreira veio do treino constante.

Atualmente na lista dos maiores e melhores palestrantes do Brasil, o “Mão Santa” é pai de Felipe e Stephanie.  Casado com Cristina, ele falou do início do relacionamento, que já dura 44 anos.

"A gente foi junto para Europa, a gente foi pra lá com 23 anos, fui recém-casado e voltei de lá com dois filhos, falando quatro línguas, e um jogador muito melhor", diz.

Oscar também comentou sobre sua doença, ele se curou de um tumor no cérebro - e de como enfrentou o problema. “Eu morria de medo de morrer. Hoje eu não tenho mais esse medo. Porque eu passei por essa história, cheguei na beira da morte e agora aquilo que eu fazia um pouquinho, eu faço mais: viajo mais, dou presentes melhores...", revela.

Católico, o ex-jogador também falou da emoção no encontro com o Papa Francisco e, por fim, do seu significado de Fé.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.