NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/10/2019 - 18:09
Ana Maria Braga celebra 20 anos do Mais Você com Faustão

Nos 20 anos do ‘Mais Você’, comemorados nesta sexta-feira (18/10), o programa foi especial. Ana Maria Braga voltou aos Estúdios Globo em São Paulo, onde o programa começou, e relembrou suas duas décadas de história na emissora. “Vocês não fazem ideia de como estou nervosa. Quero agradecer o coração enorme que existe na TV Globo. Chegando aqui esta manhã eu senti uma energia tão bonita, tão boa. Começamos aqui, há 20 anos, e hoje voltamos para comemorar este dia especial”, disse a apresentadora, afirmando que todos esses anos passaram muito depressa. “Quando a gente sente que passa rápido assim, é sinal de que foi bom demais”, afirma.

No café da manhã, Ana recebeu Fausto Silva, que este ano comemora os 30 anos do ‘Domingão do Faustão’. “Tive o privilégio de receber Fausto no ano em que cheguei e, agora, o recebo mais uma vez, para celebrarmos. Não sei o que estaremos fazendo nos próximos 20 ou 30 anos, mas sei que a nossa amizade vale o tempo que for”, falou a apresentadora, que presenteou o apresentador com mensagens da esposa e dos filhos.

O apresentador, por sua vez, elogiou a história do programa matinal. “Vendo a retrospectiva do ‘Mais Você’ e da sua história na Globo, a gente percebe o quanto é importante ter uma coerência na carreira, e você é um exemplo disso: de não fugir das origens, de ser transparente. Ana se expõe totalmente e sempre foi guiada pela sua integridade e pelo seu caráter. Mostra, diariamente, o tesão pela profissão e o amor pelo que faz. E, por isso, sabe como fazer e se supera”, contou Fausto, celebrando ainda o entrosamento de Ana com Louro José. “Isso é algo histórico na TV, é verdadeiro”, frisou.

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’, na TV Globo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.