NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 19/10/2019 - 21:04
"Prelúdio" com nova temporada retorna à TV Cultura neste domingo

Neste domingo (20/10), às 11h, a TV Cultura exibe a nova temporada de “Prelúdio”, disputa que envolve jovens talentos da música clássica, apresentado por Roberta Martinelli e pelo maestro Júlio Medaglia. O primeiro programa será um especial com depoimentos de vencedores das edições passadas e de jurados, além de entrevistas com os participantes deste ano e momentos históricos da atração. “Prelúdio” contará com novo cenário, vinhetas inéditas e a interatividade do público.

Nas semanas seguintes, aos domingos - nos dias 27/10, 3, 10 e 17/11 -, irão ao ar as quatro eliminatórias. Em cada uma delas, participarão quatro concorrentes, sendo que um deles será escolhido para disputar a final na Sala São Paulo. O júri especializado é formado por importantes nomes do cenário musical como o produtor João Marcello Bôscoli, o pianista e maestro Marcelo Bratke, o violista Marcelo Jaffé e o cantor e compositor Arrigo Barnabé.

Participam do programa jovens vindos de várias regiões do País, como os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Alagoas. O vencedor ganhará uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, uma das mais importantes escolas de música do mundo. O prêmio é oferecido pelo Consulado da Hungria.

O Prelúdio vai ao ar aos domingos com reapresentação às quintas-feiras, às 22h45.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.