NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/10/2019 - 21:09
Whindersson Nunes encontra Popó no "Esporte Espetacular"

Convocados pelo técnico Tite para os últimos amistosos do Brasil este ano, Gabriel Barbosa, o Gabigol do Flamengo, e Everton, o Cebolinha do Grêmio, são destaques de seus clubes na temporada. Depois do período juntos, defendendo a seleção, agora é um contra o outro. Na próxima quarta-feira (23/10), Gabigol e Cebolinha estarão em campo no Maracanã para o segundo jogo da semifinal da Libertadores 2019. O ‘Esporte Espetacular’ neste domingo (20/10) antecipa o reencontro dos jogadores. Em entrevista ao repórter Eric Faria, eles falam sobre Grêmio e Flamengo, Libertadores, seleção, os estilos dos técnicos Renato Gaúcho e Jorge Jesus, além da amizade fora do campo.

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Whindersson Nunes é um dos maiores influenciadores do País e já se destaca como humorista e ator. Agora, encara se prepara diariamente para virar lutador de boxe. Ele iniciou a prática do esporte para manter a forma e aliviar a tensão do dia a dia, e a paixão pela luta foi aumentando. Nas redes sociais, são frequentes as publicações durante treinos, inclusive com lutadores de MMA. O ‘Esporte Espetacular’ levou o tetracampeão mundial Popó para um encontro com o influenciador. Eles vestiram as luvas e subiram ao ringue.

No segundo episódio da série ‘Relíquias’, o repórter Ben-Hur Correia conta a história da medalha que mudou o patamar do vôlei nacional: a prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984. Renan, Bernard, William e Bernardinho representam a geração que também ganhou o Mundialito do Rio, em 1982, e o Pan de Caracas e o Sul-americano, em 1983. O técnico Bebeto de Freitas, que faleceu em 2018, é lembrado com uma entrevista inédita. A reportagem também mostra os detalhes de fabricação de uma medalha olímpica e traz um depoimento de Glória Maria, que cobriu os Jogos de Atlanta.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘AutoEsporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.