NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 19/10/2019 - 23:36
TV Aparecida transmite homenagem à Irmã Dulce direto de Salvador

A primeira missa no Brasil, após a canonização de Irmã Dulce, que ocorreu no último dia 13 de outubro, em Roma, com a presença do Papa Francisco, será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partir das 16h deste domingo (20/10), a TV Aparecida vai mostrar, ao vivo, toda a movimentação na capital baiana onde a religiosa nasceu e realizou a sua grande obra em prol dos pobres.

A cobertura será feita pela equipe da emissora, que inclui a jornalista Camila Morais e o Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, apresentador do programa Com a Mãe Aparecida e diretor de programação da TV Aparecida.

Antecipando a movimentação em Salvador, na parte da manhã, o jornalismo da TV Aparecida fará entradas no programa Terra da Padroeira (9h).  Já às 16h, a emissora vai mostrar os preparativos para a missa em honra à Santa Dulce dos Pobres. A celebração será transmitida pela TV Aparecida a partir das 17h15.

Na segunda-feira (21), o programa Com a Mãe Aparecida, da TV Aparecida, será produzido direto de Salvador, no Memorial e Santuário Irmã Dulce, a partir das 10h, com apresentação de Irmão Alan. A equipe da emissora ainda fará entradas nos programas Bem-Vindo Romeiro, Kombina, TJ Aparecida e Santa Receita.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.