NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/11/2019 - 16:10
"Malhação: Toda Forma de Amar" - Cléber sente ciúmes da aproximação de Anjinha e Tatoo

Alertado por Marco Rodrigo (Julio Machado), Cléber (Gabriel Santana) vai até a casa de Anjinha (Caroline Dallarosa) enquanto ela assiste a um jogo de futebol com Tatoo (Caian Zattar).

O entregador do Baixadas fica ressabiado quando vê os dois abraçados na porta do apartamento. Anjinha explica que eles estavam se despedindo e passaram todo o tempo falando de futebol, mas Cléber continua desconfiado e a jovem percebe que ele esteve com Marco Rodrigo minutos antes.

Diante da irritação da namorada, Cléber se dá conta de que caiu na pilha do major e convida Anjinha para ir ao cinema. Irônica, ela diz que ele deve convidar o pai dela, já que os dois estão tão próximos.

No dia seguinte, Tatoo pede desculpas a Anjinha pela confusão que causou. Cléber desabafa com Marco, que apoia o rapaz para se entender com sua filha.

Na escola, Anjinha joga futebol com Tatoo e elogia a melhora no desempenho dele. O rapaz diz que quer que ela veja o que ele sabe fazer de melhor e, depois da aula, a leva para um local onde faz um grafite.

Anjinha vibra com a habilidade do amigo, que se aproveita do momento para roubar um beijo, deixando a jovem surpresa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.