NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 26/11/2019 - 16:49
Leo Chaves revela fato inusitado no banheiro público em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili conversou com Leo Chaves. O cantor, palestrante e escritor falou sobre seus projetos atuais. “Depois que você vem de uma marca como Victor e Leo você tenta ser só Leo e não consegue”, brinca.

Na atração, ele cantou sua nova música Wifi do Vizinho e lançou o livro A Grande Arte de se Reinventar. “É uma reinvenção total. Nessa nova jornada solo estou procurando outras avenidas pra passear. O legado do Victor e Leo não quero fazer de novo”, afirmou. “Diante da fama as pessoas te envelopam cada vez mais. Quis rasgar isso e sair para o mundo”, completou.

Victor também falou sobre a fama e revelou que já foi reconhecido até mesmo em banheiro público. “Nessas horas você chega a desejar a morte. Quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora”, recordou.

Ao falar sobre o passado, revelou que uma ex-namorada o trocou por um rapaz que tinha um carro da marca Audi na época. “Nunca mais a vi”, comentou. Ainda sobre fatos inusitados que já viveu, contou que certa vez se fantasiou de Batman em um réveillon e saiu pelas ruas.

“Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já eram 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito do personagem. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí. As pessoas tiravam foto comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates”, contou.

Ele também recordou que já chegou a beber querosene para rouquidão no início da carreira. “Nunca tomem querosene em hipótese alguma. Para a voz melhorou, mas de cinco em cinco minutos eu ia no banheiro”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.