NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 26/11/2019 - 20:51
Rodrigo Alvitos fala sobre procedimento bucomaxilofacial no "Sem Censura"

Nesta quarta-feira (27/11), ás 17 horas, na TV Brasil, o “Sem Censura” traz um bate-papo sobre saúde. Sobre o tema, os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros conversam com o gerontólogo Alexandre Kalache e com o cirurgião bucomaxilofacial Rodrigo Alvitos.

Especialista em envelhecimento humano, Alexandre Kalache aborda os principais assuntos discutidos durante o VII Fórum Internacional da Longevidade, 13 e 14 de novembro, no Rio de Janeiro. O centro do debate foi a aprendizagem continuada, fundamental nos dias de hoje por conta de vidas cada vez mais longevas e transformações tecnológicas constantes.

Para falar da correção de traumatismos e deformidades faciais, maxilares e da mandíbula, congênitos ou adquiridos, o programa recebe Rodrigo Alvitos. Ele destaca o aumento do número de cirurgias corretivas por causa de acidentes de carros e motos, mas também comenta que o procedimento bucomaxilofacial contribui para a melhora da autoestima do paciente.

Já a atração musical fica a cargo dos cantores Marquinhos de Oswaldo Cruz e Ana Costa, que se apresentam no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio, com a série de shows “Guimbaustrilho - o Rio sobre Trilhos”, inspirada no livro “Guimbaustrilho e outros mistérios suburbanos” do compositor e escritor Nei Lopes.

Idealizada pela produtora Ana Luisa Lima, que também participa do Sem Censura, a mostra musical tem as linhas de trem do Rio de Janeiro como ponto de partida para fazer samba. No palco, o próprio Nei Lopes convida um cantor a cada final de semana para homenagear o subúrbio do Rio de Janeiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.