NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 27/11/2019 - 16:49
SBT divulga Nota de Pesar pela morte de Rapadura

Nesta quarta-feira (27/11), a assessoria de comunicação do SBT encaminhou Nota de Pesar pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura. Segue na íntegra:

“O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que faleceu nesta terça-feira, 26. Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias. Na emissora, o comediante fez parte de programas como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros. A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs. 

O velório de Charles será aberto ao público e acontece nesta quarta-feira, 27, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, localizado na cidade de Jundiaí - SP. O endereço fica na Rua Professor Luiz Rosa s/n, sala 5. O cortejo sairá às 14:30 para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, localizado na Av. Nelson Villaça, s/n - Jardim do Lago, onde será sepultado às 15:00”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.